A Prefeitura de Monsenhor Gil na gestão do Prefeito João Luiz, por meio da Secretaria de Saúde, continua realizando aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), insumos necessários p" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
23/04/2020
A Prefeitura de Monsenhor Gil, continua realizando aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), insumos necessários para os trabalhadores da saúde

A Prefeitura de Monsenhor Gil na gestão do Prefeito João Luiz, por meio da Secretaria de Saúde, continua realizando aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), insumos necessários para os trabalhadores da área da saúde.

A gestão municipal continuará investindo na aquisição de equipamentos que possam salvaguardar as equipes de saúde. “Essa é a maneira de fortalecer nossas equipes no atendimento à população e no enfrentamento do coronavírus.", disse o secretário Herbert César.

A utilização dos equipamentos varia de acordo com o nível de exposição ao vírus. Quanto maior risco de contágio, maior o nível de segurança do equipamento.