•  
  •  
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Fale conosco
29/02/2024
Celebramos a inauguração da Sala do Empreendedor

Fonte: 
Hoje foi um dia memorável para Monsenhor Gil! Celebramos a inauguração da Sala do Empreendedor, um passo crucial para impulsionar o desenvolvimento econômico de nossa cidade. Durante este evento marcante, o prefeito João Luiz firmou nosso compromisso com o crescimento empresarial ao assinar o termo de adesão ao programa Cidade Empreendedora.

Estiveram presentes figuras essenciais que compartilham deste ideal de progresso, incluindo Helder Freitas, Gerente da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae PI, Valcleides Moura, analista técnica, Cintia Passos, agente territorial do Sebrae, Elissandra Assunção, Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, e Michely Mota, Agente de Desenvolvimento. A presença marcante dos representantes do grupo Mulheres Empreendedoras de Monsenhor Gil também foi um ponto alto do evento.

Além disso, contamos com a participação fundamental dos secretários Luciana Campelo, Carlos Alves, Miro Silva, Herbert César, João Carlos (assessor), Ivonete Carvalho e do subsecretário Leonisio Gonçalves, junto ao Vereador Cleydson Paiva.

Juntos, reafirmamos nosso compromisso em fornecer o suporte necessário para que nossos empreendedores prosperem e contribuam para o crescimento de nossa comunidade. Parabéns a todos os envolvidos neste importante passo para o futuro de Monsenhor Gil!

#MonsenhorGil #SalaDoEmpreendedor #CidadeEmpreendedora #DesenvolvimentoEconômico



Fotos Relacionadas

Deixe seu comentário






PREFEITURA MUNICIPAL MONSENHOR GIL

CNPJ: 06.554.877/0001-00


Tel: 86 32581629


E-MAIL: ouvidoriamunicipalmgilpi@gmail.com