Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
04/03/2024
Mais uma etapa do Programa da Conab

Compra Direta com Doação Simultânea foi realizada com sucesso em Monsenhor Gil!

No último sábado, 02/03, nossa cidade se encheu de gratidão ao beneficiar dezenas de Monsenhorgilenses com produtos da Agricultura Familiar adquiridos localmente.

Essa conquista é fruto de uma parceria sólida e comprometida entre a Conab, representada pelo Superintendente Danilo Rocha, os Deputados Merlong Solano e Elisângela Moura, Brenno Brandão e a Prefeitura de Monsenhor Gil, por meio da Assistência Social. Juntos, fortalecemos a economia local e promovemos o desenvolvimento sustentável de nossa região.

Não podemos deixar de agradecer a presença e o empenho do Prefeito João Luiz, do Vice-Prefeito Evandro Abreu, de toda a equipe administrativa e dos membros do legislativo, que estiveram lado a lado nesse importante momento para nossa comunidade.

Que essa parceria continue gerando frutos e beneficiando cada vez mais nossos cidadãos! Monsenhor Gil segue avançando rumo a um futuro mais próspero e justo para todos. Juntos somos mais fortes!