19/02/2024
Equipe de Saúde da Família Promove Roda de Conversa sobre a Importância do Exame Papanicolau

A comunidade de Monsenhor Gil foi beneficiada com uma iniciativa vital para a saúde feminina: a equipe de Saúde da Família, liderada pela Enfermeira Érica Lais, realizou uma roda de conversa nas comunidades Sítio do Projeto e Assentamento Nova Conquista.

Durante o evento, o tema central foi "A Importância do Exame Papanicolau", essencial para a prevenção de doenças e o cuidado com a saúde da mulher. A Enfermeira Érica Lais e sua equipe proporcionaram um espaço de diálogo e esclarecimento de dúvidas, destacando a relevância da realização regular deste exame.

A participação ativa das mulheres presentes enriqueceu o debate e fortaleceu o compromisso com a saúde preventiva. Essa iniciativa demonstra o comprometimento da equipe de Saúde da Família com a promoção do bem-estar e qualidade de vida da comunidade.

Agradecemos a todos os envolvidos por contribuírem para disseminar informações importantes sobre a saúde feminina. Juntos, continuaremos a promover a conscientização e os cuidados necessários para uma comunidade mais saudável e feliz!