Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
19/02/2024
Torneio de Futebol da Comunidade Canafístula em Monsenhor Gil tem Rodada de Abertura

Cheia de Emoção e Grandes Resultados

No último fim de semana, os campos de Monsenhor Gil foram palco de uma verdadeira festa do futebol com a aguardada rodada de abertura do tradicional Torneio da Comunidade Canafístula. Organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, o evento reuniu desportistas e entusiastas do esporte em um encontro marcante.

A presença do Prefeito João Luiz, do Vice-Prefeito Evandro Abreu, membros da gestão municipal e do legislativo, além do público em geral, deu ainda mais brilho à ocasião. A vibração das arquibancadas foi contagiante, demonstrando o apoio irrestrito aos times participantes.

Confira os resultados da rodada de abertura:

Sábado - 17/02:

Palmeiras 0 X 0 Santa Rita

Domingo - 18/02:

Boa Esperança 0 X 1 Brejo

Bragantino 0 X 6 São Luís

O torneio continua a todo vapor na Arena Batistão, e a expectativa só cresce para a grande final, marcada para o dia sábado, 30 de março, em um momento especial que coincide com o Sábado de Aleluia. Não perca a oportunidade de acompanhar de perto esse espetáculo esportivo que une a comunidade em torno da paixão pelo futebol.

Fique ligado para mais atualizações sobre o Torneio de Futebol da Comunidade Canafístula em Monsenhor Gil. Juntos, celebramos o esporte, a união e a emoção dos gramados!