01/12/2023

A Prefeitura de Monsenhor Gil tem o prazer de anunciar a LISTA PARCIAL DE SELECIONADOS para os 04 EDITAIS - Pessoa Física e Jurídica, amparados pela Lei Paulo Gustavo.

A lista foi submetida a análise dos editais feita pela comissão de pareceristas, composta por 03 integrantes. Este processo assegura a transparência e a equidade na seleção dos projetos.

Confira a lista completa ACESSE ESSE LINK

Nosso agradecimento especial vai para a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e, em particular, ao Secretário Miro Silva, pela sua excepcional organização e dedicação.

Esta iniciativa representa um marco significativo para a cultura de Monsenhor Gil, evidenciando nosso compromisso com o desenvolvimento e a valorização dos talentos e das artes locais. Lei Paulo Gustavo transcende um simples edital; ela é um vetor essencial para a diversidade e a riqueza cultural de nossa cidade. Estamos entusiasmados para testemunhar os resultados deste projeto!