26/06/2023
Torneio de Futebol de Bairros 2023

A Prefeitura de Monsenhor Gil, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, tem o prazer de anunciar a tão aguardada Rodada de Abertura do Torneio de Futebol de Bairros 2023! Esse evento esportivo, uma marca registrada da administração do Prefeito João Luiz e do Vice Evandro Abreu, é uma iniciativa que fortalece o esporte local e promove a união entre as comunidades.

A Rodada de Abertura será realizada neste sábado, dia 01 de julho, a partir das 16 horas, no Estádio Cariocão, localizado no coração da cidade. Convidamos toda a população a comparecer e prestigiar essa festa do futebol! Venha torcer pelo seu bairro e vibrar com cada jogada, cada gol e cada momento de superação.

Compareça à Rodada de Abertura e demonstre seu apoio ao esporte local! Compartilhe essa notícia com seus amigos e familiares, mobilize sua torcida e vamos juntos vivenciar momentos inesquecíveis no Estádio Cariocão. Contamos com a presença de todos!