Ontem, dia 06/06, a Prefeitura de Monsenhor Gil, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a mais recente entrega de kits de enxoval para gestantes do município, como parte do programa Feliz. Essa iniciativa visa cuidar das famílias e oferecer supor" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
07/06/2023
Prefeitura de Monsenhor Gil entrega kits de enxoval para gestantes

Ontem, dia 06/06, a Prefeitura de Monsenhor Gil, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a mais recente entrega de kits de enxoval para gestantes do município, como parte do programa Feliz. Essa iniciativa visa cuidar das famílias e oferecer suporte às futuras mamães durante esse período de acolhimento, pois são essas crianças que moldarão o futuro da cidade.

Além da entrega dos enxovais, a Prefeitura está comprometida em acompanhar as gestantes ao longo de toda a gravidez, reforçando assim o compromisso constante da gestão do Prefeito João Luiz e do Vice-Prefeito Evandro Abreu. Esse trabalho de acompanhamento é uma prática recorrente e essencial para garantir o bem-estar das gestantes.

Para ter acesso a esses benefícios, as mães precisam se cadastrar no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Secretaria Municipal de Assistência Social. Não perca essa oportunidade! Venha fazer parte dessa rede de apoio!