A Prefeitura de Monsenhor Gil, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realiza um trabalho constante de recuperação e manutenção da " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
25/04/2022
Prefeitura realiza recuperação e manutenção da iluminação pública

A Prefeitura de Monsenhor Gil, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realiza um trabalho constante de recuperação e manutenção da iluminação pública nos bairros e também na zona rural do município.

O serviço de manutenção, com reparo, bem como a substituição de reatores e a troca das lâmpadas, contempla as vias urbanas e localidades que apresentam maior desgaste, como forma de garantir a segurança e o bem-estar dos frequentadores desses locais.

O objetivo da gestão do Prefeito João Luiz e Vice Evandro Abreu é deixar as ruas completamente iluminadas para valorizar as vias e dar segurança aos moradores.

A prefeitura agradece a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida, e pede que atos de vandalismo contra os equipamentos sejam denunciados, o zelo do patrimônio público é uma responsabilidade de todos.

A gestão segue com o trabalho de melhorar a infraestrutura de nosso município com responsabilidade e compromisso, a população pode ajudar, comunicando os pontos que apresentam problemas.

A solicitação do serviço pode ser feita através da e-OUV Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Municipal: