A Prefeitura de Monsenhor Gil através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a compra de vários materiais para reforçar a saúde do município.

Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil

22/04/2020
Por prevenção, prefeitura adquire mais equipamentos para saúde e EPI´s para combater coronavírus.

Compra de vários materiais para reforçar a saúde do município.

Dentre os materiais adquiridos estão equipamentos de proteção individual (EPI), usados no combate ao Covid-19, além de outros como álcool líquido e em gel, luvas, toucas, máscaras, aventais, medicamentos e demais materiais de uso hospitalar. Tudo recebido pelo secretário,  Herbert César e sua equipe.

A gestão municipal vem adotando ações de enfrentamento a pandemia de coronavírus. Entre as ações está a suspensão das aulas da rede pública até dia 30 de abril, e decretos municipais que dispõem sobre o funcionamento de órgão públicos e privados na cidade já foram publicados, visando evitar que a aglomeração de pessoas e a disseminação do vírus.

Até o momento não há registros de casos confirmados de coronavírus em Monsenhor Gil, o prefeito João Luiz considera que os monsenhorgilenses devem continuar seguindo as medidas de prevenção.

Lembrando que nosso hospital local conta com atendimento 24 horas por dia, com equipe médica e de enfermagem especializadas.