A equipe da Secretaria Municipal de Educação representada pelas professoras Norma Suely, Maria de Jesus e Almerinda Abreu vem participando da formação da implementação da BNCC e do Novo Currículo" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
06/11/2019
Monsenhor Gil presente na formação da implementação da BNCC e do Novo Currículo Piauiense do Estado do Piauí, por meio do Programa ProBNCC.

O Prefeito João Luiz tem prestado constante apoio e zelo para elevação da qualidade do ensino de nosso município.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação representada pelas professoras Norma Suely, Maria de Jesus e Almerinda Abreu vem participando da formação da implementação da BNCC e do Novo Currículo Piauiense do Estado do Piauí, por meio do Programa ProBNCC.

Serão dois dias de formação, 06 e 07/11.
Momento importante e histórico na educação do País e a rede de ensino de Monsenhor Gil fará parte desse processo, construindo seu currículo à luz da BNCC, através da formação continuada dos professores.